Retorno das atividades do SESI Americana

Informamos que desde setembro retornamos com a musculação, em outubro com aulas fitness (pilates, treinamento funcional, alongamento) e à partir de 20/11 retornaremos com as atividades aquáticas (natação acima 14 anos e hidroginástica).
Nesse período, foram feitas adaptações estruturais e instrução dos nossos profissionais, seguindo todas as recomendações para a prevenção ao coronavírus.

Além de seguir os protocolos de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e órgãos de Saúde, nossos especialistas realizaram estudos complementares, para uma margem de segurança ainda maior.
Como diferenciais, temos uma grande área externa que será privilegiada e maior circulação de ar nas salas, de ventilação total com as laterais abertas; a capacidade de alunos seguirá conforme a legislação, com limite de 60% e, apesar disso, nossa ampla estrutura permite acolher os aluno presencialmente, com o mínimo de 2,5m de distanciamento, maior do que os 2,0m recomendados, além da limpeza constante intensificada.

Para se inscrever, o interessado deve agendar um horário de atendimento na secretaria única para reativar seu plano. O atendimento presencial é feito somente com agendamento.

Agende pelo link abaixo:

https://outlook.office365.com/owa/calendar/SESIAMERICANA@sesisenaisp.onmicrosoft.com/bookings/%20


Consulte a grade de aulas disponível no site: https://americana.sesisp.org.br/academia-sesi-sp

← Voltar para notícias