Evento - “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida”

No dia 13/03/2023, o Sincomerciários de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis, teve a honra em participar do evento: “Mulher Valorizada, Comerciaria Fortalecida” com o Tema: “O poder em suas mãos”, no centro de Lazer dos Comerciários na cidade de Avaré/SP, levando uma caravana de comerciárias da nossa base.

O evento foi totalmente focado para aprovação das deliberações em defesa das mulheres, fato esse que foi abordado, comentado e apresentado por várias presidentes mulheres representantes da nossa categoria, momento esse que foi passado a palavra para o Presidente da Federação dos Comerciários Sr. Luiz Carlos Motta, que também nos representa na casa legislativa do Congresso Nacional como Deputado Federal. O mesmo salientou sobre a importância de termos representantes mulheres em todos os setores incluindo no poder público e frisou que as deliberações citadas eram de suma importância em defesa das mulheres.

Representando a Coordenação do Evento, a Sra. Márcia solicitou que todas as comerciárias presentes aprovassem as 6 deliberações em defesa da mulher, sendo:
1) Respeito 2) Igualdade 3) Dignidade 4) Emprego 5) Renda 6)Oportunidade

Aprovado por unanimidade, seguindo o evento, as comerciárias puderam usufruir do espaço Eco Blue, com as piscinas, toboáguas, alimentação, além de sorteios de brindes ofertados pela Federação e seus sindicatos filiados. Inclusive na base de Americana tivemos uma comtemplada com um celular, a Sra. Erika Cristina Rodrigues da loja Labelle do Via Direta da cidade de Americana.
Todas as nossas participantes, agradeceram em poder estar presentes nesse evento na importância das deliberações discutidas e também ao lazer oferecido que surpreendeu a todas.

Abaixo compartilhamos algumas mensagens de agradecimento de nossas comerciárias.
“Estas mensagens nos fortalece e nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo, mantendo o trabalho em defesa da categoria, além de proporcionar um momento de descontração e lazer as nossas comerciárias”, comentou o presidente do Sincomerciários Sr. Marcos Antonio Avansini.

 “Parabéns ao sindicato pelo organização, só gratidão por vcs nos proporcionar esse dia incrível, parabéns meninas foi tudo de bom, muito obrigado a todos.”  
Rosangela Olimpio Augusto, da empresa São Vicente – filial da Avenida Cillos Americana.

 “Eu também gostaria de agradecer pelo dia maravilhoso que tivemos ontem. Muito obrigado a todos os envolvidos.”
Maiara Souza de Oliveira Santicchio, da empresa Pague Menos – filial de Nova Odessa.

 “Maravilhoso”.
Elza Ap. Morelato dos Santos, da empresa Lojas Kacyumara de Americana.

“Eu também quero agradecer pelo dia maravilhoso e abençoado que vcs nos proporcionaram.
Muitooooo obrigada a todos.”
Márcia Previtalli, da empresa São Vicente – filial de Cosmópolis.

“Estava tudo maravilhoso, parabéns a todos participantes, parabéns a nós mulheres porque merecemos, Deus abençoe a cada uma.”
Erika Cristina Rodrigues, da empresa La Belle do Via Direta de Americana.

Ela foi a ganhadora do aparelho celular sorteado, e comentou conosco que estava precisando de um novo aparelho. “Um presente que veio em boa hora.”

 

 

← Voltar para notícias