Campanha salarial 2021-2022

ENCERRADO

As pautas de reivindicações do aumento salarial 2021/2022 já foram entregues para o Sindicato Patronal de cada categoria.

-------

COMUNICADO IMPORTANTE AOS COMERCIÁRIOS:
Estamos em Campanha Salarial 2021/2022

 

O Sindicato dos Comerciários de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis, informa a todos os Comerciários da base Territorial, que iniciará a Campanha Salarial 2021/2022 a partir de 09/08/2021:

 

Nossa luta nas reivindicações existe para garantir seus direitos, através da Convenção Coletiva de Trabalho:

• Obter aumento real sob o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) para a categoria;

• Diferencial no pagamento das Horas Extras + DSR;

• Alimentação e gratificação nos feriados (autorizados) trabalhados, Horas Extras + DSR;

• Gratificação do dia do comerciário no mês de outubro;

• Obrigatoriedade em ser assistido no ato da dispensa, seja qual for o motivo (homologação no Sindicato);

• Entre outros.

 

PORQUE DEVO ME ASSOCIAR?

O sindicato, é quem realiza a negociação coletiva do aumento e benefícios (feriados, gratificações, etc.), de forma a garantir a melhor negociação, com forte atuação nas Casas Legislativas, em todas as esferas de governo, visando a regulamentação dos setores representados, minimizando ou até mesmo anulando, os efeitos de uma política pública desfavorável para a categoria.

Da mesma forma, luta pela redução da carga tributária e pela manutenção da legislação trabalhista, favorecendo um ambiente de trabalho mais propício.

O Sincomerciários ainda oferece uma série de benefícios como: assistência jurídica, planos de assistência médica e odontológica, curso de inglês, seguro de vida e por perda de renda, cesta natalidade, colônia de férias, parque aquático, várias parcerias, dentre outros.

É por isso que todo comerciário, sindicalizado, ou não, deve contribuir para garantir que possamos dar continuidade no desempenho dos serviços oferecidos. Unidos somos mais fortes!

Entre em contato pelo número (19) 3621-4450 e saiba mais.

 

← Voltar para notícias