Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis
Sincomerciários recebem o presidente Motta em Americana

   Na última quinta-feira (25) o Sincomerciários Americana | Nova Odessa | Cosmópolis recebeu a vista do presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta para extensa agenda com os comerciários, empresários, lideranças políticas e sindicais.

   As atividades foram iniciadas com uma recepção que contou com a presença de secretários municipais, representação dos prefeitos de Americana e Nova Odessa, sindicalistas, empresários, representantes do ministério do trabalho e emprego, jornalistas e o delegado titular do 1º distrito policial de Americana.

   Durante a recepção Motta conversou com a imprensa local e apresentou a todos o trabalho que tem sido desenvolvido pela Federação junto aos governos federal e estadual e a importância dos sindicatos filiados na defesa dos direitos dos trabalhadores.

   Seguindo a agenda, o supermercado Pague Menos e o Centro de Distribuição Pague Menos em Nova Odessa recepcionou Motta para que ele conversasse com os comerciários, atividade que, segundo ele, foi bastante positiva pela receptividade e o interesse dos comerciários em conhecer o trabalho do sindicato.

   Ainda em Nova Odessa, Motta foi recepcionado pelo prefeito Bill e assessoria, para uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela Federação em conjunto com o Sincomerciários local.

   Em Americana, o presidente Motta realizou uma visita na Zanini, uma das maiores lojas de departamentos do município, oportunidade em que conversou com os comerciários e diretoria da empresa.

   No fim da tarde, Motta participou do programa ao vivo, Tododia Cidades, na TV Tododia, com o Jornalista Keller Stoco, para falar sobre a importância da categoria comerciária e divulgar os trabalhos realizados pela Fecomerciários e seus filiados.

   Para encerrar a programação, o Sincomerciários organizou uma confraternização com todos os funcionários do sindicato, em Americana, para que o presidente Motta pudesse encontrar pessoalmente todos os colaboradores do sindicato.

   Segundo Marcos Avansini, presidente do Sincomerciários Americana | Nova Odessa | Cosmópolis, mesmo com a agenda bastante extensa, o resultado foi acima da expectativa, “os comerciários da nossa região são pessoas especiais, fato que proporcionou uma experiência única para o presidente Motta na divulgação dos direitos da categoria e do trabalho que realizamos no sindicato, só temos a agradecer a Fecomerciários e convidá-los para mais agendas como essa, atividades que só fortalecem nossa categoria”, disse.

Filiação:

Criado e Desenvolvido por Reami Comunicação

SINCOMERCIÁRIOS. Todos os direitos reservados.