Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis
Centro de Distribuição do Pague Menos Levou o Troféu

Terminou na noite de 30/10, dia do Comerciário, a edição 2012 do Torneio de Futsal do Sincomerciários de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis.
Participaram da competição 22 equipes, que em 66 jogos computaram 470 gols (média de 7,12 gols/partida), e na grande final, a equipe do Centro de Distribuição do Pague Menos de Nova Odessa levou a melhor sobre a Citroen Le Mans por 7 a 3, sagrando-se a primeira equipe de Nova Odessa a ser campeã da competição. Mas não parou ai....  Também foi pelo Centro de Distribuição que Guilherme Lima Vilela sagrou-se artilheiro, com 21 gols, e Valdeir de Melo foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 12 gols em toda a competição.
Na 3ª colocação ficou a Tapeçaria Americana ao vencer a equipe da Danny Cosméticos por 6 a 1.
O Presidente do Sincomerciários, Marcos Avansini, ficou satisfeito com o torneio e destacou a qualidade das equipes e participação da torcida. "Acredito que este tenha sido um dos melhores campeonatos que o sindicato já realizou. Os times vieram mais fortes, bem mais preparados e as torcidas estavam bem organizadas. Estão todos de parabéns". Ele ainda acredita que a edição 2013 seja ainda melhor: "A cada ano que passa, a repercussão do campeonato cresce bastante. Tivemos em 2012 22 equipes, e a tendência é que cada edição tenhamos mais participantes".
O Torneio é uma realização do Sincomerciários de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis, com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Americana, e cobertura pelo Jornal O Jogo e pelo programa +Olé da TV Tododia. 

Filiação:

Criado e Desenvolvido por Reami Comunicação

SINCOMERCIÁRIOS. Todos os direitos reservados.